A nossa empresa pretende vir a estar cotada na futura Bolsa de Angola. Para tal é fundamental cumprir as regras impostas pela CMC e pela Bodiva e no geral por toda a legislação angolana e mesmo internacional sobre o assunto.
Igualmente cumprir-se-ão todas as regras ligadas ao Código das Sociedades, Contabilisticas e demais regras que venham a ser implementadas.
Após o conturbado período provocado pela Pandemia Covid 19, logo seguido pelos efeitos da Guerra entre a Russia e Ucrânia, a LELLO, SA teve que fazer uma revisão total do seu plano de acções a desenvolver.
É assim que durante o ano de 2023, altura em que se prevê que a situação global esteja mais clara, se preparem as condições para se fazer a avaliação dos valores patrimoniais da LELLO, SA, a saber a suas participações na Movicel SA e Infrasat SA
e se, com base nesses activos existem condições de entrar para a Bolsa de Valores.
A LELLO, SA tem vindo a questionar a CMC e BODIVA sobre quando e como estarão criadas as condições para uma bolsa OTC que seria um processo mais a nível de uma posição mais em linha com a actividade da LELLO, SA